Um homem foi preso por estupro de vulnerável na noite de segunda-feira (15), no Residencial Coxipó em Cuiabá. O suspeito esperou todos da casa dormir para estuprar a enteada da filha de apenas 11 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia às 20h34 em que familiares diziam que uma menina havia sido estuprada.
— Leia também: Casamentos entre pessoas do mesmo sexo crescem mais de 1.000% em MT
A vítima com seu pai e a esposa dele se deslocaram até a base da PM no Parque Cuiabá. Aos militares a menina de 11 anos relatou estar em casa quando o pai de sua madrasta esperou todos dormirem e sobre ameaça de morte exigiu que ela tirasse a roupa e em seguida cometeu o abuso.
De imediato os policias se deslocaram a casa onde o fato ocorreu e prendeu o acusado em flagrante. Ele foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.